domingo, 23 de janeiro de 2011

Domingão!!!

Começamos o dia muito bem...
Eu, Arllen e Raul tivemos um café da manha bem gostoso... cheio de amor! 

Vieram almoçar conosco dois amigos, Sckarleth (espero que tenha escrito certo) e Fábio...são lindos! E possuem um modo especial de chamar os donos da casa, RAUL! rs e olha que ele ainda nem esta aqui, quer dizer, está neh! rs mas dentro da barrigona da mamãe! É bom tê-los por perto...

Agora já foram... Santos, time do papai está jogando... eu e Raul somos obrigados a ficar vendo! rs pois somos flamenguistas... aliás, eu sou, Raul ainda não escolheu. Mas seja qual for o time, o importante é que ele esteja feliz... Mas sei que meu filhão é inteligente!!! kkk

Ser mãe, é amar antes de o ser! 

Beijos e chutes cheios de carinho

Um comentário:

Unknown disse...

Danda, obrigado pelo comentário no meu post. Só agora estou podendo responder - e ainda tem que ser coisa rápida... Olha, não citei a estrei do Raul, r5ealmente foi falha minha... mas esse assunto não poder ser misturado com outros... tem que ser um post especifico... quando eu tiver a oportunidade de postar algo, farei!!!! inté +++