quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um dia daqueles...


Mal acordamos e já temos a sensação que será um dia daqueles!
Tempo mormaçado o que dá a sensação de velório, sem muito barulho, os cachorros da vizinha não latiram e o papagaio esta quieto...
Estou com um humor negro (ou branco, já que prefiro os moreninhos), humor típico de mulher com TPM, mas em meio a um período gestacional, TPM é algo um tanto improvável... Mas sei que estou com todos os sintomas da tal.
Maridos! Pra variar, não conseguem compreender o estado de espírito de uma mulher. E é melhor nem tentarem mesmo, pois acabariam tirando toda a graça de ser assim tão inconstante, e poder levantar simplesmente de mal com a vida.
Pra eles tudo tem que ter uma justificativa lógica, matemática, caso não haja, sinal de que está tudo perfeito e você esta com frescura. Mas perfeição não é o X da questão, nunca disse que está ruim, só não estou vendo tanta graça! Caramba será que não tenho o direito de acordar vendo o céu todo cinza?!
Tá certo sei que somos Mulher Maravilha 25 horas por dia (porque sempre tem hora extra)... Trabalhamos fora, cuidamos da casa, das crianças, conferimos as contas pagas e a pagar, ficamos lindas para aquele jantar com os sócios (velhos e chatos) e ainda servimos canapés (de salto alto) com um sorriso de orelha a orelha, e no fim da noite ainda cumprimos nossas obrigações de esposas!
Mas tem dia que agente acorda mesmo com a pá virada! Ai neguinho, se segura que vem chumbo grosso! A Mulher Maravilha se transforma, em uma serial Killer e não restará um só sorrisinho no final do dia, nem dela e nem seu!
Caramba! Já são 12 horas e preciso fazer o almoço! Ah, esta contrariado com o final... Mas como você acha que terminaria um texto que tem como titulo “Um dia daqueles”, assim mesmo ué, sem um Gran Final!
 E se de por satisfeito!


Um comentário:

Érica Lobato disse...

Esses dias essa outra grávida se perguntou e também ao seu "respectivo": grávida tem TPM? Ah, deve ter, né! Alguma coisa genérica pelo menos deve rolar!!!


Beijinhos!